miércoles, 18 de junio de 2008

Aline Barrios: Recomeçar



Pai, (Padre)
tá difícil manter o caminho (está difícil mantener el camino)
Tenho andado em meio a espinhos (vengo andando entre espinos)
Nem sempre é tão fácil acertar. (y no siempre es tan fácil acertar)

Pai, (padre)
Emoções descalçam os meus pés (las emociones descalzan mis pies)
Me roubando em meio a cordéis (robándome en medio de cordeles
Que me enlaçam em minhas fraquezas. ( que me den armonía en mis flaquezas)

Pai, (padre)
Eu nem sei o que te falar (ni siquiera sé qué decirte)
Mas, eu quero recomeçar. (pero yo quiero recomenzar)
Me ajuda neste instante. (ayúdame en este instante)

(Refrão)

Preciso da tua mão (necesito tu mano)
Vem me levantar. (ven a levantarme)
Faz-me teu servo Senhor, (hazme tu siervo señor)
Me livra do mal. (líbrame del mal)
Quero sentir o teu sangue curar-me (quiero sentir tu sangre curarme)
Agora meu Senhor (ahora mi señor)
Vem restaurar-me. (ven a restaurarme)

No hay comentarios: